Esportes

Flamengo sai sob vaias da torcida e Internacional segura o empate no Maracanã

Sob chuva, equipes fazem jogo amarrado e de poucas oportunidades de gols

Partida amarrada

Em noite de pouca criatividade, Flamengo e Internacional empataram sem gols no Maracanã, neste sábado, pelo Brasileirão. Sob forte chuva que caía no Rio de Janeiro, os times fizeram um jogo bem truncado, com pouquíssimas oportunidades de gols. A equipe da casa foi muito vaiada pela torcida na reta final, quando mesmo com um jogador a mais, após a saída de Vitão aos 42 minutos (o segundo tempo terminou aos 55), lesionado, não conseguia criar oportunidades de ataque. No primeiro tempo foi o Flamengo que perdeu Arrascaeta e Luiz Araújo, que apresentaram dores na coxa esquerda.

Classificação

Com o resultado, o Flamengo continua na terceira posição momentaneamente. Fluminense (4º) e Grêmio (5º) ainda jogam na rodada e, se vencerem, vão ultrapassar o Rubro-Negro.

O Internacional, por sua vez, subiu um posto na tabela e é 13º, mas o avanço vai durar pouco. Neste domingo, Corinthians (14º) e Goiás (15º) se enfrentam e um deles vai passar o Colorado - o time paulista, em caso de empate ou vitória, ou o Esmeraldino, se vencer.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 26º - Mínima 17º
Trovoadas com granizo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 15º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Parcialmente nublado

Segunda-feira
Máxima 23º - Mínima 12º
Garoa fraca

Terça-feira
Máxima 22º - Mínima 12º
Nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.