Esportes

Luan tem contrato publicado no BID e está liberado para reestreia no Grêmio

Meia-atacante ainda terá de retomar condição física ideal para ser opção nos jogos

O meia-atacante Luan já tem condições jurídicas para sua reestreia no Grêmio. Na noite desta terça-feira, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, seu contrato válido com o Tricolor até o fim do ano. Nesta terça, ele falou em coletiva, onde destacou seu "recomeço" no futebol.

Nos treinos desta terça, o jogador já teve boa participação. Ele ainda deve levar mais tempo para ter condição de jogo, mas na atividade com campo reduzido, trabalhou com bola, junto aos demais atletas.

Aos 30 anos, o meia volta ao Tricolor com um contrato até o final de 2023, com possibilidade de renovação para a próxima temporada. Para acertar com o clube, Luan precisou abrir mão de valores que ainda tinha a receber do Corinthians. Além disso, aceitar um salário bem baixo para os padrões do futebol. Conforme apurado pelo Correio do Povo, o camisa 7 vai receber cerca de R$ 50 mil fixos.
 
Correio do Povo
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 26º - Mínima 17º
Trovoadas com granizo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 15º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Parcialmente nublado

Segunda-feira
Máxima 23º - Mínima 12º
Garoa fraca

Terça-feira
Máxima 22º - Mínima 12º
Nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.