Notícias

BPFRON prende homem e apreende mais de 232 quilos de maconha

ovem de 23 anos foi preso durante operação de combate ao crime organizado. Droga estava distribuída em 227 tabletes dentro de um Fiat Palio.

BPFRON prende homem e apreende mais de 232 quilos de maconha
Foto: BpFron

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar do Paraná após ser flagrado transportando mais de 232 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira (7), em Nova Prata do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) durante a Operação Brasil Contra o Crime Organizado – Fronteiras.

Segundo o BPFRON, a equipe policial abordou um veículo Fiat Palio, de cor prata, que era conduzido pelo suspeito. Durante a fiscalização, os policiais encontraram o automóvel completamente carregado com 227 tabletes de substância análoga à maconha.

Após a pesagem, a droga totalizou 232,5 quilos.

Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos para os procedimentos legais. Já o veículo e o entorpecente foram apreendidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Nova Prata do Iguaçu, onde permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com o BPFRON, o prejuízo estimado ao crime organizado com a apreensão é de aproximadamente R$ 485 mil.

A ocorrência integra as ações da Operação Brasil Contra o Crime Organizado – Fronteiras, que intensifica o combate ao tráfico de drogas e aos crimes transfronteiriços na região sudoeste do Paraná.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.