Notícias

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira grávida

Segundo a Polícia Militar, suspeito resistiu à prisão, entrou em luta corporal com os policiais e foi encontrado com um facão e uma porção de crack.

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira grávida
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (5), após agredir e ameaçar a companheira, de 20 anos, grávida de aproximadamente três meses, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito segurou a vítima pelo pescoço, provocou sua queda ao chão e ainda fez ameaças de morte.

Ao receber voz de prisão, o homem desobedeceu às ordens da guarnição e resistiu à abordagem, entrando em luta corporal com os policiais.

Segundo a PM, foi necessário o uso de técnicas de controle de contato e de espargidor de pimenta para contê-lo e realizar a algemação. Durante a ação, um policial militar sofreu escoriações nas mãos.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram um facão e aproximadamente um grama de uma substância semelhante a crack. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com a ocorrência.

Após os procedimentos no local, a vítima e o suspeito foram encaminhados à Polícia Científica para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, ameaça, resistência, desobediência e posse de droga para consumo pessoal.

Everson Coutinho / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.