Um jovem de 19 anos ficou ferido após ser atropelado na faixa de pedestres na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h, na Rua Padre Aurélio Canzi, no Centro de São Miguel do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, após atingir o pedestre, a condutora perdeu o controle do veículo, colidiu contra um automóvel que estava estacionado e, em seguida, contra o muro de uma residência.
O jovem sofreu lesões corporais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.
A Polícia Militar realizou os levantamentos fotográficos dos danos e confeccionou a guia de lesão corporal para os procedimentos cabíveis.
Anderson Sommer / Portal Tri
