Notícias

Investigado por ameaças contra ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Homem descumpriu medidas protetivas de urgência; prisão preventiva foi decretada pela Justiça

Investigado por ameaças contra ex-companheira é preso pela Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta sexta-feira (13), um homem investigado por descumprimento de medidas protetivas de urgência e pelo crime de ameaça contra a ex-companheira, no município de Realeza.

De acordo com a corporação, a prisão ocorreu após representação da autoridade policial pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido pela equipe da Delegacia de Realeza.

A Polícia Civil reforça que o descumprimento de medidas protetivas é crime e que casos dessa natureza seguem sendo tratados com rigor.

Polícia Civil 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 22º - Mínima 16º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Nublado

Segunda-feira
Máxima 22º - Mínima 12º
Nublado

Terça-feira
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu limpo

Quarta-feira
Máxima 25º - Mínima 14º
Garoa forte

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.