Notícias

Primeiro bebê de 2026 nasce no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso

Menino veio ao mundo às 7h03 desta sexta-feira (2), por meio de parto normal; família é de Bandeirante

Primeiro bebê de 2026 nasce no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Foto: Hospital Regional Terezinha Gaio Basso

O primeiro bebê nascido em 2026 no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, em São Miguel do Oeste, é um menino. O nascimento ocorreu às 7h03 desta sexta-feira, dia 2 de janeiro, por meio de parto normal.

A família do recém-nascido é residente no município de Bandeirante. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre peso e medidas do bebê.

O nascimento marca o primeiro registro de parto do ano de 2026 na instituição hospitalar, referência regional em atendimentos de média e alta complexidade no Extremo-Oeste catarinense.

WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 26º - Mínima 19º
Trovoadas com granizo

Quinta-feira
Máxima 26º - Mínima 18º
Trovoadas

Sexta-feira
Máxima 28º - Mínima 16º
Trovoadas com granizo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 16º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 20º - Mínima 11º
Nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.