Notícias

Condutor fica ferido em colisão entre carro e caminhão

Condutor fica ferido em colisão entre carro e caminhão
Foto: CBM

Um acidente de trânsito com pessoa ferida foi registrado na manhã de domingo (28), por volta das 5h40, no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.

A colisãoenvolveu um veículo SpaceFox, conduzido por um homem de 26 anos, e um caminhão trator Iveco/Stralis, dirigido por um homem de 54 anos.

Com o impacto, o condutor do SpaceFox ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Após o resgate, o homem foi atendido pela equipe do SAMU, que também estava no local, e encaminhado ao Hospital da Fundação para avaliação médica.

As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência.

Rede peperi

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.