A equipe Bravo e ROCAM da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, foi acionada por volta das 11h50 desta segunda-feira (15), via 190 para deslocar até a comunidade Linha Santa Barbara para atendimento de uma situação de estupro de vulnerável.
Segundo a PM, a mãe da vítima, uma criança de 10 anos relatou que sua filha foi até a casa do vizinho e que ele a convidou para entrar na sua residência e começou a fazer elogios para a menina e passar a mão no seu corpo. Ainda segundo informações, em determinado momento o homem de 50 anos falou para a menina que ela ficaria muito bonita sem roupas, momento em que a criança saiu correndo e chorando e pediu socorro para sua mãe.
A equipe deslocou até a casa do vizinho realizou buscas e localizou o homem e uma espingarda calibre 36 munição e pólvora. O homem foi prisão pelo crime de estupro de vulnerável conforme Art. 217-A do Código Penal com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão e por posse ilegal de arma de fogo, Lei 10826 com pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão e encaminhado até a 19ªSDP para lavratura do flagrante.
PP News