Notícias

Mulher fica ferida após disparo de arma de fogo

A ocorrência foi registrada e seguirá sob investigação.

Mulher fica ferida após disparo de arma de fogo
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 7h50, a Polícia Militar da 3ª Companhia de Santo Antonio do Sudoeste foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Linha KM 10, interior do município.

No local, os policiais encontraram uma mulher, de nacionalidade estrangeira, com ferimento no lóbulo frontal. Ela foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bravo 12, e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Durante o atendimento, não foram encontrados indícios de crime. Um revólver, pertencente à própria vítima, foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.

Anderson Sommer / Portal Tri com informações Mídia Sudoeste

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.