Notícias

Caminhão atinge veículos e invade pátio de residência no centro

O acidente aconteceu o início da manhã desta terça-feira, 02 por volta das 6h45

Caminhão atinge veículos e invade pátio de residência no centro
Foto: Rudinei Heinle, Portal Peperi

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo foi registrado no início da manhã desta terça-feira, 02, no centro de São Miguel do Oeste. As primeiras informações, repassadas por populares, dão conta que o caminhão desceu a Barão do Rio Branco, atingiu veículos estacionados e invadiu o pátio de uma residência. O acidente aconteceu por volta das 6h45.

O motorista do caminhão entrou no veículo para ir para o trabalho e quando deu a partida, os freios falharam. O caminhão desceu pela rua e atingiu três veículos que estavam estacionados. Em seguida, o caminhão entrou no pátio de uma residência, danificando pilares do portão e outro carro que estava na garagem. O acidente não deixou feridos.

Rede Peperi

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 15º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.