Notícias

Homem fica ferido em capotamento

Homem fica ferido em capotamento
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 48 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado por volta das 13h deste domingo (31), em São Lourenço do Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Travessa Atílio Galiazzi, no Bairro Cruzeiro, e envolveu um veículo de passeio que saiu da pista e capotou. A vítima foi ejetada do carro durante o capotamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU foram acionadas para prestar atendimento. O homem sofreu escoriações generalizadas e foi encaminhado à UPA para avaliação médica.

A Polícia Militar também foi acionada para realizar os levantamentos no local.

Rede Peperi

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.