Notícias

“Juntos Fazemos o Bem” da Sicredi Conexão segue fazendo a diferença

Com mais de R$ 3,9 milhões já destinados a entidades, a ação permite contribuir com causas sociais e incentivar o agronegócio

“Juntos Fazemos o Bem” da Sicredi Conexão segue fazendo a diferença
Foto: Divulgação
Com o olhar atento aos associados e ao desenvolvimento da comunidade local, a Sicredi Conexão realizou mais uma entrega da ação solidária “Juntos Fazemos o Bem”. Desde sua criação, já foram destinados mais de R$ 3,9 milhões a entidades sociais e comunitárias beneficiando entidades nos municípios na área de atuação da Cooperativa - Norte do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e nas regiões Sul e Zona da Mata de Minas Gerais.
 
O mecanismo é simples: ao investir em produtos como Poupança, Sicredinvest, Sicredinvest Evolutivo, Sicredinvest Exclusivo, RDC pré-fixado, LCI ou LCA, o associado indica uma entidade do seu município e, sem custo adicional, a Cooperativa repassa um percentual às instituições cadastradas no programa. O percentual de doação varia de 0,10% a 0,20%, dependendo do produto e do prazo de carência para resgate.
 
De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Conexão, André Zanon, a ação solidária é mais uma iniciativa da Cooperativa que tem um impacto significativo para as entidades. “A ação Juntos Fazemos o Bem é um reflexo do que acreditamos no cooperativismo: a soma das forças de cada associado, é capaz de transformar comunidades inteiras.
 
Ao investir na Poupança, por exemplo, o associado não apenas fortalece a sua segurança financeira e constrói sua reserva de emergência, mas também contribui para que recursos cheguem às entidades que tanto contribuem nas suas comunidades.
 
Bem como, quando investe em Poupança, o associado apoia que mais recursos sejam disponibilizados para o custeio do agronegócio, e para que mais recursos sejam reinvestidos nas nossas regiões.
 
Esse é um exemplo concreto de como é possível unir planejamento financeiro e solidariedade, gerando muitos benefícios em toda a nossa área de atuação”, destaca Zanon.
 
 Sicredi
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.