Notícias

Acusado de matar vizinho com dois tiros em 2021, na Vila Rural, vai a júri popular na terça-feira

O Ministério Público destacou que o crime foi cometido por motivo fútil e que Moacir não teve chance de se defender.

Acusado de matar vizinho com dois tiros em 2021, na Vila Rural, vai a júri popular na terça-feira
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

O Ministério Público do Paraná denunciou E. P., de 39 anos, acusado de matar Moacir Bach a tiros no dia 20 de dezembro de 2021, no Bairro Vila Rural, em Barracão/PR.

De acordo com a denúncia, o acusado fez pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo regiões vitais e causando a morte.

O caso teria sido motivado por brigas antigas sobre divisa de terras, já que autor e vítima eram vizinhos. O Ministério Público destacou que o crime foi cometido por motivo fútil e que Moacir não teve chance de se defender.

Segundo o documento, o acusado chamou a vítima para conversar em frente à casa dela e, em seguida, atirou.

O acusado vai responder por homicídio qualificado, previsto no Código Penal e também enquadrado na Lei de Crimes Hediondos.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.