Notícias

Motorista é preso por embriaguez após acidente

Motorista é preso por embriaguez após acidente
Foto: Divulgação, Polícia Militar

Um acidente de trânsito no início da noite de domingo, 3, por volta das 18h40, na Avenida Rio Grande do Sul, terminou com a prisão de um motorista por embriaguez ao volante em São José do Cedro.

De acordo com a Polícia Militar, um dos condutores apresentava sinais claros de embriaguez. O teste do bafômetro registrou 1,1 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, índice muito acima do limite legal e que configura crime de trânsito. Já o outro motorista não havia consumido bebida alcoólica.

Ainda conforme a PM, o acidente ocorreu depois que o veículo do suspeito invadiu a pista contrária, provocando a batida. Durante o atendimento, o homem também teria ameaçado o outro condutor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Rede Peperi 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 22º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva moderada

Quinta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.