Notícias

Ação conjunta entre PM e PF resulta na apreensão de cerca de 400 caixas de vinho

O trabalho ressalta a cooperação entre as duas instituições.

Ação conjunta entre PM e PF resulta na apreensão de cerca de 400 caixas de vinho
Foto: PF / PM de Dionísio Cerqueira

 Na noite de sábado, 12 de julho, por volta das 23h50, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultou na apreensão de aproximadamente 400 caixas de vinho de origem argentina. A operação aconteceu na BR-163, em Dionísio Cerqueira, próximo a uma mecânica.

Durante a ação, três veículos foram vistos em atitude suspeita. Dois deles fugiram ao perceber a tentativa de abordagem, inclusive jogando os carros contra as viaturas das forças de segurança. Um terceiro carro, um Ford Fiesta adaptado para transporte de carga, foi abordado. O motorista, de 23 anos, admitiu estar ajudando no transporte das bebidas.

Além do Ford Fiesta, as equipes localizaram um caminhão carregado com as caixas de vinho. O veículo, que pertence a uma empresa de São Miguel do Oeste, foi apreendido junto com o carro.

Todo o material foi recolhido pela Polícia Federal, que também ficou responsável pelos procedimentos legais. O motorista do Fiesta foi levado à Delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Quarta
Máxima 24º - Mínima 14º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 17º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva moderada

Sexta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.