Notícias

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no centro

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no centro de São Miguel do Oeste

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no centro
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma mulher ferida no centro de São Miguel do Oeste na tarde desta segunda-feira (30). O acidente ocorreu por volta das 13h10, no cruzamento das Ruas Marcílio Dias com a Dom Pedro II, próximo ao Mercado Familiar. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. A mulher, que era caroneira da moto, apresentava ferimentos considerados leves. Ela foi atendida no local pelas equipes de resgate e, em seguida, encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. 

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, porém, a dinâmica do acidente não foi divulgada. 
 
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 12º - Mínima 3º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 10º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.