Notícias

Motociclista fica ferido em queda de moto

A solicitação foi feita pessoalmente no quartel e, em seguida, repassada pelo COBOM de Chapecó.

Motociclista fica ferido em queda de moto
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri / Ilustrativa

Na noite deste sábado (28), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente com motociclista no município de Barracão (PR). A solicitação foi feita pessoalmente no quartel e, em seguida, repassada pelo COBOM de Chapecó.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram o condutor da moto, um homem maior de idade, caído de bruços, consciente, mas desorientado. O capacete já havia sido retirado por populares. Ele apresentava sangramento no queixo, escoriações na região da cintura dos dois lados, machucado na perna direita e suspeita de fratura no braço direito e na clavícula direita.

A equipe fez os primeiros socorros no local, com contenção do sangramento, colocação de colar cervical, imobilização do braço e limpeza dos machucados. Depois, o homem foi colocado na maca, recebeu oxigênio e foi levado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC).

A motocicleta, uma Honda NXR 160 preta, ficou sob os cuidados de moradores próximos ao local do acidente. As causas da queda não foram informadas.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 10º - Mínima 3º
Céu nublado

Terça
Máxima 10º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.