Notícias

Acidente no Bairro Agostini deixa motociclista ferida

Colisão entre carro e moto ocorreu na Rua Oiapoc, com a motociclista sendo encaminhada ao hospital com suspeita de fratura.

Acidente no Bairro Agostini deixa motociclista ferida
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma jovem que conduzia uma motocicleta Honda Biz ficou ferida em uma colisão com um Celta, placas de São José do Cedro, na Rua Oiapoc, bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 22h10 desta terça-feira (10).

Segundo informações repassadas pelo condutor do carro ao Corpo de Bombeiros, ele tentava fazer um retorno na via e não percebeu a aproximação da motocicleta. Com o impacto da colisão, a motociclista sofreu ferimentos em uma das pernas.

Com suspeita de fratura, a jovem foi atendida pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhada pela unidade básica do SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O Corpo de Bombeiros também auxiliou no controle do trânsito no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 18º - Mínima 4º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 7º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.