Notícias

Homem com mandado de prisão por furto é preso no centro da cidade

O mandado foi emitido pela comarca de São Miguel do Oeste.

Homem com mandado de prisão por furto é preso no centro da cidade
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na noite de domingo (25), por volta das 22h40, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão no centro de Dionísio Cerqueira na Rua Henrique Brasil de Quadros, durante uma ronda de rotina.

Os policiais reconheceram um homem de 44 anos, já conhecido por envolvimento em vários furtos na cidade. Ao confirmar que havia um mandado de prisão contra ele, a equipe fez a abordagem.

O mandado foi emitido pela comarca de São Miguel do Oeste, com base no artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto. Depois de ser preso, o homem foi levado ao hospital municipal de São José do Cedro para um exame de corpo de delito. Na sequência, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Dionísio Cerqueira, onde ficou preso.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão é parte do trabalho de enfrentamento aos crimes contra o patrimônio e reforça as ações para garantir mais segurança à população.

Anderson Sommer / Portal Tri com informações PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 22º - Mínima 17º
Céu encoberto com chuva moderada

Segunda
Máxima 20º - Mínima 9º
Períodos nublados

Terça
Máxima 20º - Mínima 6º
Céu limpo

Quarta
Máxima 25º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.