Notícias

Polícia Civil prende suspeito de roubo contra idosa

Homem identificado e detido preventivamente após subtrair R$ 12,6 mil e celular com uso de faca.

Polícia Civil prende suspeito de roubo contra idosa
Foto: PC / Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de São José do Cedro, identificou e prendeu preventivamente, na última quarta-feira (21), o suspeito de um roubo contra uma idosa. O homem foi localizado pela Polícia Militar.

O crime ocorreu há cerca de um mês, quando o indivíduo invadiu a residência da vítima e, mediante grave ameaça e com o uso de uma faca, subtraiu R$ 12.600,00, além de um aparelho celular.

Após investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito e constatou que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava se refugiando na região da fronteira, entre Barracão (PR) e Dionísio Cerqueira (SC).

Com parecer favorável do Ministério Público e deferimento do juiz competente, a prisão preventiva foi decretada. O suspeito foi detido na última quarta-feira e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário. O Inquérito Policial será finalizado no prazo legal.

Marcos de Lima / FM 103 com informações da PC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 9º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.