Notícias

Acidente na BR-282 envolve guincho que prestava socorro a carro capotado

Colisão ocorreu entre Saudades e Maravilha; uma mulher ficou levemente ferida e foi encaminhada ao hospital

Acidente na BR-282 envolve guincho que prestava socorro a carro capotado
Foto: Nova FM / Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h20, na BR-282, entre o Distrito de Juvêncio, em Saudades, e o município de Maravilha. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações apuradas no local, um caminhão guincho que se deslocava para prestar socorro a um automóvel Hyundai HB20 — que havia saído da pista e capotado durante a tarde — acabou se envolvendo em uma nova colisão.

Próximo ao local do primeiro acidente, uma Fiat/Doblo colidiu contra o guincho. Na Doblo, uma mulher sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico. Já no caminhão, ninguém se feriu.

No primeiro acidente, envolvendo o HB20, foram registrados apenas danos materiais, sem vítimas.

As causas dos acidentes não foram divulgadas e as autoridades seguem apurando os fatos.
 
WH Comunicações com informações da Nova FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 23º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.