Notícias

Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro

Caso aconteceu após discussão motivada por consumo de álcool; vítima solicitou medida protetiva.

Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

Na tarde de terça-feira (7), uma mulher de 49 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 53 anos, na Linha Sagrada Família, área rural de Princesa.

De acordo com a Polícia Militar, o casal se desentendeu após o consumo de bebidas alcoólicas. Durante a discussão, o homem teria desferido um soco no rosto da vítima, provocando inchaço nos lábios. Os policiais também constataram marcas de sangue no piso da casa.

A mulher relatou que as agressões são frequentes e afirmou que deseja encerrar o relacionamento. Ela solicitou medidas protetivas de urgência, conforme prevê a Lei Maria da Penha.

O agressor não estava no local no momento da chegada da guarnição. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar a ocorrência. O homem deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações da Polícia Militar

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 27º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.