Notícias

Polícia Militar prende homem com mais de 68 kg de maconha e capulho

Polícia Militar prende homem com mais de 68 kg de maconha e capulho
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar recebeu informações na manhã de quarta-feira (16), por volta de 11h10 de que uma caminhonete estaria transportando entorpecentes em Pato Branco.

A equipe ROCAM localizou o veículo, conduzido por um homem e na abordagem os policiais avistaram no banco dianteiro uma caixa de papelão com diversos tabletes de maconha que totalizou 12.752 quilos da droga.

Na sequência com apoio de outra equipe, os policiais fizeram buscas na residência do homem abordado, em uma propriedade rural na Linha Fazendinha, limite com Mariópolis onde foi localizado mais 54,48 kg e 1,716 kg de capulho (espécie de maconha), uma espingarda calibre 22, além de diversos objetos relacionados ao tráfico.

O homem foi preso e junto com a droga, arma e demais objetos foi encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes.

PP News 

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 27º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.