Notícias

Homem com dois mandados de prisão é preso

Homem com dois mandados de prisão é preso
Foto: Arquivo / Portal Tri

Na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 14h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos no fórum da comarca de Dionísio Cerqueira. A ação foi realizada pelo Canil Setorial do 36º BPM/Fron.

O homem tinha dois mandados de prisão em aberto. Um foi expedido pela comarca de Itapiranga por vias de fato. O outro, pela comarca de Barracão (PR), pelos crimes de dirigir embriagado e sem habilitação.

Após a prisão, ele foi levado ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à unidade prisional de São José do Cedro, onde ficou à disposição da Justiça.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 28º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 27º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 14º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.