Notícias

465 mil entre veículos e vinhos é apreendido pela BPFRON

Durante operação em Barracão, polícia interceptou carregamento ilegal de vinhos argentinos e desarticulou esquema de comunicação usado entre os envolvidos

465 mil entre veículos e vinhos é apreendido pela BPFRON
Foto: BPFRON

Na sexta-feira (28), durante a Operação Protetor e Operação Codesul, a Polícia Militar do Paraná, por meio do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreendeu um caminhão baú carregado com 397 garrafas de vinho descaminhadas da Argentina e um veículo usado como batedor equipado com um rádio comunicador, em Barracão.

O motorista do caminhão foi preso por contrabando e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Santo Antonio do Sudoeste. Já os veículos e a carga, totalizaram um prejuízo estimado de R$ 465.300,00 aonde posteriormente foram entregues à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Matheus de Souza / Portal tri, com informações BPFRON

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 29º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 27º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.