Notícias

Homem é preso ao tentar furtar cachorro de ONG

Suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar

Homem é preso ao tentar furtar cachorro de ONG
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (05) em São Miguel do Oeste após uma tentativa de furto de um cachorro pertencente a uma ONG. O caso ocorreu por volta das 20h na Rua Itaberaba, no centro da cidade.

Segundo relato da testemunha, ela caminhava pela via quando percebeu que o suspeito tentava pegar o animal através da grade do abrigo, machucando-o no processo. Ao intervir e resgatar o cachorro, a mulher foi ameaçada e quase agredida pelo homem.

Um morador que passava pelo local ouviu os pedidos de socorro e conteve o suspeito até a chegada da polícia. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.