Notícias

Homem é preso após tentar matar comerciante com pedrada na cabeça em Guaraciaba

O autor da tentativa de homicídio estava em liberdade há quatro meses por crime semelhante no Rio Grande do Sul.

Homem é preso após tentar matar comerciante com pedrada na cabeça em Guaraciaba
Foto: Jornalismo WH Comunicações

Um homem de 27 anos com extensa ficha criminal e com condenação por tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul, foi preso na manhã desta quinta-feira (04) após tentar matar um comerciante com uma pedrada na cabeça. O fato foi registrado por volta das 10h40 na Linha Ouro Verde, interior de Guaraciaba.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Joelma Alberton, o agressor, que estava em liberdade há cerca de quatro meses após cumprir pena no Rio Grande do Sul, chegou à região. Após entrar em um estabelecimento comercial fumando, foi solicitado pela esposa da vítima que não fumasse no local. Irritado, o homem começou a ameaçar o casal de comerciantes. Em ocasiões anteriores, ele já havia lançado pedras contra o comércio, mas nesta manhã, munido com uma pedra, entrou no estabelecimento e, diante de uma criança, atirou-a na direção do comerciante, atingindo sua cabeça e causando-lhe desmaio.

A Polícia Militar foi acionada, localizou e prendeu o agressor em flagrante, encontrando uma faca em sua posse. O autor foi conduzido à delegacia de polícia da comarca de Guaraciaba para a lavratura do flagrante.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e, apesar de não correr risco de morte, pode sofrer sequelas devido à gravidade do ferimento. A Delegada ratificou o flagrante e o autor encaminhado ao presídio regional de São Miguel do Oeste.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.