Notícias

Familiares pedem ajuda para localizar adolescente desaparecida em Chapecó

Raissa Tremea Maestri, de 16 anos, esta desaparecida desde domingo (21)

Familiares pedem ajuda para localizar adolescente desaparecida em Chapecó
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Familiares e amigos de Raissa Tremea Maestri pedem ajuda para encontrar a jovem, de 16 anos, moradora de Chapecó-SC.

A adolescente saiu da casa de uma amiga na manhã de domingo (21), no Bairro Efapi, quando foi vista pela última vez.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado. A mãe de Raissa postou em suas redes sociais o seguinte relato : “Ela saiu de casa com uma calça jeans, um casaco de moletom vermelho e por cima, um casaco de frio marrom claro.”

Post da mãe Ivete. Reprodução / Redes Sociais

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada à família pelo fone (49) 9 8421-0314 ou diretamente à Polícia Militar ou Polícia Civil.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva moderada

Sexta
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 6º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.