Por volta das 17h30min desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de São Miguel do Oeste, em rondas pelo Bairro Progresso, visualizou um veículo FORD/Escort em mau estado de conservação, com partes quebradas e outras avarias.
Os policiais abordaram o veículo e em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo não estava licenciado. Além do condutor, mais três adultos e duas crianças de colo estavam no veículo.
Durante busca veicular, foi encontrado pelos policiais 4,7 gramas de maconha, as quais o condutor assumiu que era para o seu uso.
Diante do fato foram confeccionados os procedimentos de trânsito, bem como o veículo sendo removido ao pátio de apreensões conveniado. Foi também lavrado o termo circunstanciado em desfavor do homem por posse de drogas, o qual se comprometeu a comparecer em audiência no fórum da Comarca, sendo liberado após orientações.
Já na sexta-feira (19), por volta das 2h50min, em rondas pelo Bairro Sagrado Coração, a Polícia Militar visualizou um veículo de aplicativo transitando pelo local, já conhecido das guarnições por ocorrências envolvendo consumo e tráfico de drogas.
O veículo entrou na rua, permaneceu por alguns instantes e depois saiu.
Ao ser realizada a abordagem e busca veicular, foi localizado com o passageiro, que estava no banco de trás, utensílios para fazer o uso de crack. Dentro do chapéu do homem foi encontrado um grama de crack.
O rapaz relatou aos policias que foi até o local para tentar comprar mais droga.
Diante do fato, a droga foi apreendida e foi confeccionado o termo circunstanciado, no qual o rapaz se comprometeu em comparecer em audiência no fórum da Comarca.
Portal Tri com informações PMSC