De sábado (13) à segunda-feira (15) as Polícias Militares catarinenses e paranaenses estiveram realizando a Operação Fronteiras e Divisas Integradas em toda a área de fronteira entre os dois estados, onde foram realizadas diversas abordagens de pessoas veículos e ônibus, visando combater o crime de tráfico de drogas, armas e contrabando.
A atuação das polícias vem sendo frequente e visível nas áreas fronteiriças, no combate ao crime organizado através de operações, em áreas de fronteiras urbanas, rurais e em toda a malha rodoviária. Também realizando abordagens em ônibus e caminhões.
Na região, além das polícias de Dionísio Cerqueira-SC e Barracão-PR, foi possível visualizar o trabalho das equipes policiais militares paranaenses de Marmeleiro, Flor da Serra e Renascença e das equipes Palma Sola e Campo Erê, Pmrv - Sc, representando o estado catarinense.
Portal Tri com informações PMPR