A guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lesão corporal leve e ameaça na noite desta segunda-feira (08).
Os policiais se deslocaram até uma residência onde uma mulher estava do lado de fora da casa de seu ex-companheiro, que estava dentro da residência com a filha do casal.
Segundo informações da PM, foi dialogado com ambas as partes, sendo que a mulher relatou que "foi na casa de seu ex para pegar a sua filha, momento que começou a ser ameaçada e agredida por ele. Ela pegou uma faca em cima da pia para se defender, ele a jogou para fora da casa, lhe pegou pelo pescoço e, ao retornar, acabou quebrando a vidraça da porta na tentativa de pegar sua filha que estava na parte de dentro da casa".
O homem relatou que “sua ex-esposa veio ver a filha, a mesma ficou alterada, pegou a faca e que tentou lhe acertar e ele se defendeu derrubando ela e colocou-a para fora de sua casa", segundo a PM.
A mulher apresentava marcas de vermelhidão em seu pescoço e mão, e se queixava de dores no joelho.
Diante dos relatos das partes foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para os procedimentos.
Portal Tri com informações PMSC