Notícias

Edgardo “Chichín” Aquino é eleito prefeito de Irigoyen

Edgardo “Chichín” Aquino é eleito prefeito de Irigoyen
Foto: Reprodução

Neste domingo (07), eleitores de toda província de Misiones, na Argentina foram as urnas para escolherem seus intendentes (como são chamados os prefeitos) e concejales (como são chamados os vereadores).

Em Bernardo de Irigoyen a população optou por eleger Edgardo “Chichín” Aquino que somou 3.076 votos a favor, contra 2.909 votos a favor do atual intendente (prefeito) Guilhermo Fernandez, uma diferença de 167 votos.

Chichin a partir do mês de dezembro toma posse como novo intendente (prefeito) de Irigoyen.

Já no município de San Antonio, fronteira com Santo Antonio do Sudoeste, Fausto Rojas foi reeleito intendente (prefeito).

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Segunda
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.