Notícias

Jovens morrem após grave colisão entre três carros e dois caminhões na BR-282

Motorista de um dos veículos foi ejetado para fora e não resistiu aos ferimentos

Jovens morrem após grave colisão entre três carros e dois caminhões na BR-282
Foto: OESTE Mais
Dois jovens de 25 anos morreram na noite desta sexta-feira, dia 5, depois de sofrer um acidente envolvendo três carros e dois caminhões na BR-282, em Catanduvas, no Oeste de Santa Catarina.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos. Já em um dos carros, modelo Toyota Corolla, o passageiro foi encontrado sem vida. 
 
O motorista acabou sendo ejetado para fora do carro e foi localizado a cerca de 20 metros do veículo, inconsciente, com diversas fraturas e vísceras expostas. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas durante o trajeto não resistiu e faleceu.
 
Outras duas mulheres que estavam em um Renault Sandero também precisaram de atendimento médico. Elas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.
 
 As causas do acidente não foram informadas, nem mesmo a idade das vítimas atendidas. Não há relatos sobre vítimas no terceiro carro envolvido.
 
 OESTE Mais
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Segunda
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.