A Polícia Civil do Paraná (PCPR) - em investigação conjunta do Grupo Tigre, 19ª Subdivisão de Francisco Beltrão, Delegacias de Santo Antônio do Sudoeste, Realeza e Capanema - realizou na manhã de hoje (05/05/2023) o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária relacionados ao caso de sequestro ocorrido no mês de março de 2023 na cidade de Pranchita, comarca de Santo Antônio do Sudoeste.
O mandado de prisão temporária, devidamente cumprido nessa manhã, recaiu sobre um masculino de 30 anos, residente em Pérola D’Oeste, o qual é suspeito de ter participação efetiva no sequestro de Stefani Montagner Cella.
Nas buscas domiciliares, as quais foram realizadas nas cidades de Realeza, Pranchita e Pérola D’Oeste, também foram apreendidos materiais de interesse para a investigação do sequestro, a qual segue sob sigilo. Vale destacar que, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um segundo homem de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, haja vista localização de certa quantidade da droga conhecida como maconha, além de balança de precisão e outros objetos comumente utilizados para tal prática delitiva.
Trata-se de uma resposta efetiva e célere à população, decorrendo de investigação bastante complexa e que envolveu diversas unidades da PCPR, devendo o inquérito policial ser concluído nos próximos trinta dias com o encaminhamento de todas as provas e elementos informativos ao Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste.
PCPR