Na manhã desta quarta-feira (26), um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado com drogas, no bairro Bom Pastor, em Chapecó.
Conforme a PM, durante rondas no bairro, os policiais visualizaram o jovem, que ao avistar a viatura, mudou de direção. Os agentes resolveram abordar o adolescente e em revista pessoal, encontraram 12 papelotes de maconha e R$ 20 reais.
O cão farejador Royce foi acionado e localizou mais 30 papelotes de maconha na calçada, próximo a entulhos.
O adolescente assumiu que era dono de toda a droga encontrada.
Segundo a PM, após as investigações, foram encontrados com o jovem 62 papelotes de maconha ao todo, somando 242 gramas da droga.
Diante do fato, o adolescente foi conduzido para a delegacia de polícia, pelo crime de tráfico de drogas.
Portal Tri com informações PMSC