Entre os dias 20 a 22 de abril, durante ações de abordagem, as equipes policiais militares do 3º Batalhão realizaram o cumprimento de oito mandados de prisão nos municípios de Pato Branco e Itapejara D'Oeste-PR.
Na terça-feira (20), no município de Pato Branco-PR, após levantamento de informações realizado pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, foram realizadas diligências no bairro Santo Antônio, onde foi logrado êxito na abordagem de um homem de 45 anos que possuía um mandado de prisão pelo crime de Furto.
Nas proximidades, foi um homem de 42 anos que possuía um mandado de prisão por Tráfico de drogas e Disparo de arma de fogo.
Ainda na terça-feira, em patrulhamento pela área central, a equipe abordou um rapaz de 23 anos, que possuía um mandado de prisão pelo crime de Tráfico de drogas, Furto e Corrupção de Menores e, no bairro Sudoeste, foi detido outro rapaz de 23 anos, que possuía um mandado de prisão por Descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça.
Na mesma data, a equipe, ao ser informada pelo Serviço de Inteligência das Polícias de São Paulo e de Santa Catarina de que um homem foragido estaria localizado em Pato Branco-PR, realizou diligências localizando o veículo citado, um Renault/Megane, que seria de propriedade do acusado. Com o apoio da equipe da ROTAM foi realizada a abordagem, identificado o condutor, um homem de 31 anos, que possuía mandados de prisão pelos crimes de Roubo e Furto.
Na quarta-feira (21), a equipe de Rádio Patrulha, durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, abordou um veículo VW/Parati, conduzido por um homem de 31 anos com mandado de prisão pelo crime de Roubo.
No dia 22, quinta-feira, no Trevo da Guarani, foi detido um homem de 30 anos que transitava em via pública com mandado de prisão pelo crime de Furto.
Por fim, no município de Itapejara D'Oeste-PR, no bairro Alto da Colina, a equipe abordou um rapaz de 29 anos que possuía um mandado de prisão por débitos na Pensão Alimentícia.
Após receberem voz de prisão, os indivíduos abordados foram encaminhados para as providências da Polícia Judiciária e o cumprimento de suas penas.
Portal Tri com informações PMPR