Na tarde desta quarta-feira (19) a equipe ROCAM realizava diligências a pé pela região de mata do bairro Beija Flor, local conhecido pela equipe por haver uma grande movimentação de venda de drogas.
A Polícia avistou três rapazes em atitudes suspeitas no local, dando voz de abordagem a eles. Um dos rapazes portava consigo uma balança de precisão e uma pedra de crack de aproximadamente 0,3 gramas dentro de sua carteira.
Os outros dois rapazes foram identificados, sendo um de 15 anos e outro de 32 anos.
O adolescente foi questionado sobre o local onde as drogas ficavam escondidas e o jovem contou que deixavam embaixo de uma pedra, onde foi localizada uma sacola com 308 gramas de maconha acondicionados em papel alumínio.
O homem de 32 anos tinha consigo apenas o celular e a carteira, e relatou a equipe policial que é usuário de drogas e que na data teria ido até o local comprar maconha, onde tinha entregado R$20,00 a um "menino" e estava esperando ele sair do mato com a droga.
Diante da situação, foi dada voz de prisão aos maiores e voz de apreensão ao adolescente, eles foram encaminhados juntamente com a substância ilícita à 19ª SDP para os procedimentos cabíveis.
A equipe da ROTAM foi acionada para prestar apoio com o canil, a fim de encontrar outras drogas escondidas na área. Foi localizado aproximadamente 900 gramas de maconha e mais 34 pedras de crack, 12 buchas de substancia análoga à cocaína e também um prato e um rolo de papel alumínio.
Portal tri com informações PMPR