Notícias

Núcleos terão dia intenso de atividades de capacitação e captação de novos nucleados

Núcleos Jurídico e Jovem reunirão novos nucleados; também terá reunião com os coordenadores e encaminhamentos para formação do Núcleo de Cooperativas

Núcleos terão dia intenso de atividades de capacitação e captação de novos nucleados
Foto: Comunicação / Ascoagrin

No dia 26 de abril, os Núcleos Setoriais da Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, viverão um dia intenso de capacitação, apresentação dos Núcleos e suas atividades, captação de novos nucleados e formação de novo Núcleo.

As atividades do dia terão a presença da Consultora Regional do Programa Empreender da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, Lenir Peres Pavan.

Pela manhã, Lenir participará de reunião com o Núcleo Jurídico. À tarde, terá encontro com os coordenadores dos Núcleos Setoriais vinculados à Ascoagrin, e às 16 horas, a reunião será com representantes das cooperativas de crédito, visando a formação de um Núcleo do setor. Às 19 horas, o encontro será com o Núcleo de Jovens Empreendedores.

Os encontros dos Núcleos têm como objetivo promover a participação de novos integrantes, ainda não nucleados, para que conheçam o Núcleo e suas atividades, e possam fazer parte dos mesmos.

Os Núcleos têm trabalhado em vários projetos e iniciativas, como mentorias, workshops e palestras, até oportunidades de negócios e conexões valiosas.

Além dessas atividades, os participantes conhecem outros profissionais, podendo compartilhar suas ideias e experiências.

Os Núcleos têm como objetivos, além de fortalecer a inserção no meio empresarial e associativista, criar e desenvolver novas lideranças, que entendam e assumam a responsabilidade de manter e inovar meios e formas de colaborar para o fortalecimento e o desenvolvimento do sistema empresarial da tri-fronteira.

Os coordenadores de Núcleos reforçam o convite para que os interessados participem dos respectivos encontros, conheçam mais sobre os Núcleos e sobre o associativismo, e façam parte dos mesmos, incrementando e fortalecendo o desenvolvimento pessoal e empresarial, por meio do associativismo, da liderança e da habilidade de relacionamento profissional.

Presença:

Para os interessados em participar, basta  entrar em contato com Andressa, pelo telefone/WhatsApp: (49)99178-8361.

Portal Tri com informações ASCOAGRIN

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Céu nublado

Sábado
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.