Notícias

Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de fazer ameaças a uma escola em Caçador

As ameaças foram feitas em redes sociais e na porta de um banheiro da escola

Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de fazer ameaças a uma escola em Caçador
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de fazer ameaças a escola de Caçador, no Oeste catarinense. A apreensão foi realizada na segunda-feira (17) pela Polícia Civil, na casa do adolescente.

Conforme a polícia, o menino que é morador de Taquara Verde, fez ameaças através das redes sociais. O caso era investigado há cerca de uma semana. Segundo a Polícia Civil, o perfil do adolescente na rede social foi excluído e o criador da conta identificado. Além do perfil, uma pichação também foi feita no banheiro masculino da escola.

A Polícia Civil solicitou a internação provisória do adolescente, que foi autorizado pela Justiça.

Após ser apreendido, o adolescente foi ouvido, na companhia de um responsável, e levado ao Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de Caçador, onde permanece à disposição da justiça.

ND+

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.