Na noite desta sexta-feira (14) a Polícia Militar de Bandeirante atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal Leve - Dolosa e Ameaça no interior de Bandeirante-SC.
Na chegada da guarnição a residência da família, o autor já estava deitado no chão e havia um pouco de sangue sob o piso. Conforme relato da esposa, seu marido constantemente está embriagado e discute com toda família.
No dia, ele chegou na residência e queria bater nela e as crianças a defenderam. O homem a ameaçou e disse a todo o momento que iria bater neles. A filha, ao tentar ajudar, foi machucada no braço esquerdo pelo pai.
O agressor estava em visível estado de embriaguez e, conforme relatos, o homem caiu no chão da sala e bateu a cabeça, vindo a sangrar um pouco. Neste momento, todos os filhos ajudaram a segurar o pai no chão até a chegada das guarnições.
O homem foi algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste pela guarnição de Bandeirante e a filha lesionada foi conduzida pela guarnição de Paraíso até Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel do Oeste por estar se queixando de fortes dores no braço.
Portal Tri com informações PMSC