Na noite deste sábado (15), a Guarnição do Corpo de bombeiros de São José do Cedro atendeu uma ocorrência do tipo colisão entre carro e moto, seguido de incêndio em veículo.
No condutor da motocicleta Honda Bros,um
homem consciente e orientado, estava deitado na via, se queixando de dor na região do pescoço, além de escoriações pelo corpo.
Ele foi encaminhado ao hospital de São José do Cedro após ser imobilizado com colar cervical.
O condutor do veículo VW/Gol, encontrava-se sentado no acostamento, consciente e orientado, com queixas de dor no peito. Ele foi encaminhado ao hospital de São José do Cedro para atendimento.
O Gol pegou fogo no local, estando completamente tomado pelas chamas. Foi utilizado LGE no combate das chamas, já que as estruturas metálicas do cofre do motor já estavam incandescentes, dificultando a extinção das mesmas.
Após realizada a extinção das chamas, o veículo foi guinchado e a via foi limpa com água.
Portal Tri com informa CBMSC