Notícias

Administração irá contratar segurança armada para as entidades de ensino do município

Administração irá contratar segurança armada para as entidades de ensino do município
Foto: Reprodução / Portal Tri

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Jorge Santin, se reuniu com vereadores, e representantes da segurança pública no município, a fim de encontrar uma maneira de melhorar a segurança nas entidades de ensino de Barracão.

Após a reunião, em coletiva de imprensa, Jorge anunciou que será realizada a contratação de uma empresa de vigilância, para que seja realizada a segurança armada nas entidades de ensino do município.

O prefeito falou ainda que uma lei municipal será criada autorizando a presença dos vigilantes nas entidades, fazendo com que não apenas os alunos, mas também todos os funcionários possam sentir-se seguros nos locais.

Perante a contratação da segurança, Jorge disse que neste momento serão contratações diretas, por 04 meses, para que em seguida seja realizado um processo licitatório para contratação.

Desde a última semana, após o registro de um massacre em Creche do município de Blumenau, as administrações da Tri-fronteira se colocaram a disposição para melhorar a segurança nas escolas. Ainda na quinta-feira (06) da semana passada a administração de Dionísio Cerqueira já havia anunciado a contratação de vigilantes, e nesta manhã de segunda-feira, foi a vez da administração de Barracão anunciar a medida.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.