No fim da tarde de sexta-feira (07) a Polícia Militar de Guaraciaba atendeu uma ocorrência de estupro de vulnerável. O chamado era de um possível estupro de uma criança de seis anos.
No local as conselheiras tutelares estavam com os pais e o filho vítima do fato. Em conversa com o pai da criança, ele relatou que seu filho, de seis anos, estava na rua brincando, próximo a sua casa, quando voltou disse que estava com dor no bumbum (região anal), ao pedir quem tinha mexido com ele, informou que teria sido determinado rapaz, um adolescente de 14 anos.
O menino foi conduzido ao hospital por volta das 23h30min, com indícios de um possível abuso, além da confirmação parcial do médico de plantão, que requisitou exame de anuscopia.
Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, que foi ouvido e qualificado para seguimento da ocorrência a ser entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Portal Tri com informações PMSC