Após denúncia via 190 de que um veículo VW/GOL, de cor prata, estaria se deslocando pela rodovia sentido a Francisco Beltrão transportando uma grande quantidade de drogas (maconha), a equipe da Polícia Militar se deslocou para averiguar a denúncia.
Segundo informações repassadas pela PM vista foi visualizado o referido veículo na comunidade de Alto Bela, realizando então a abordagem.
No veículo, foi encontrada uma carteira de cigarros contendo quatro buchas de cocaína. Questionados, os ocupantes do veículo confirmaram que realizaram o transporte de uma quantidade superior, porém em um determinado ponto antes, também na comunidade Alto Bela Vista, a droga foi trocada de veículo.
Questionado se o homem teria como provar tal ato, ele falou que teria filmagem no seu aparelho de celular, mostrando para a equipe policial. No vídeo é possível visualizar grande quantidade de drogas no banco traseiro do Gol.
Logo após receberem a informação, a equipe ROTAM então retornou ao local mencionado, cerca de 20 minutos após todos os fatos, e visualizou o veículo mencionado pelos abordados do Gol, um HB20, se deslocando no sentido contrário (Francisco Beltrão sentido Dois Vizinhos).
O veículo foi abordado e foi verificado que o motorista estava com mato nos cabelos e na roupa, os outros dois ocupantes do veículo, além de uma mulher que estava no banco do passageiro, passaram a relatar que eles estavam na Linha Cristo Rei, na casa de sua prima. Por isso, justificaram o mato, que segundo eles, estariam cuidando dos animais em meio ao mato que lá existe.
A PM se deslocou até a residência repassada e a moradora relatou que os ocupantes do veículo HB20 não foram até seu sítio naquela tarde.
Os três homens que transportavam as drogas e as respectivas drogas foram levadas até a 2ªCia do 21°Batalhão de Polícia Militar de Dois Vizinhos.
Portal Tri com informações PMPR