Notícias

Homem condenado por estuprar idosa e sequestrar própria filha é capturado

A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (3).

Homem condenado por estuprar idosa e sequestrar própria filha é capturado
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 42 anos que estava foragido foi capturado pela Polícia Civil, em uma área rural de São José do Cedro, no Oeste catarinense, disfarçando-se de funcionário de uma olaria. Ele não resistiu no momento da prisão.

De acordo com informações da DIC (Divisão de Investigação Criminal de Maravilha), ele já praticou uma série de crimes, entre eles, estuprar uma idosa de 81 anos e sequestrar a própria filha.

Segundo a polícia, ele é natural do Rio Grande Sul e estava foragido do sistema penitenciário pela prática de vários crimes.

O homem tinha no histórico policial oito descumprimentos de medidas protetivas de urgência, violência doméstica, lesão corporal, posse de arma de fogo, furto qualificado e estupro.

Sobre o crime contra a idosa, a polícia relatou que ele estava na casa da vítima como convidado, empurrou ela para um quarto, arrancou as roupas íntimas e praticou conjunção carnal contra a vontade da mulher.

Ainda de acordo com a polícia, em 2021, no município de Maravilha, o homem sequestrou a própria filha adolescente e fugiu com um carro furtado. A menor foi resgatada dias após, em segurança.

Portal Tri com informações Polícia Civil

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Segunda
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.