Por volta das 20h40min deste domingo (02), a Polícia Militar foi acionada e solicitada a comparecer numa residência, onde uma jovem relatou que seu padrasto estava embriagado e muito agressivo, ameaçando sua mãe.
Segundo informações da Polícia, no período da tarde, a equipe já havia atendido as partes e diante da não representação, os envolvidos somente foram orientados.
Neste novo chamado, com o apoio da equipe da Polícia Militar de Planalto, o autor proferiu várias palavras de baixo calão a sua companheira na presença das equipes, além de diversas ameaças de morte.
A mulher esclarece que o autor teria tentado a golpear com uma faca, mas que por sorte, teria conseguido se esquivar. Ela relata ainda que as ameaças são frequentes e que o autor a proibiu de ligar para polícia, dizendo que, ao sair da cadeia, iria matar a companheira e toda a sua família.
Ela também relatou que não consegue dormir durante a noite, temendo pela sua vida e pela vida de seus familiares.
O homem e o filho mais velho da vítima entraram em conflito por esses motivos, trocando empurrões e socos, sendo necessária a intervenção policial para cessar a briga.
Durante a condução do homem até a delegacia, ele repetiu por várias vezes que iria matar o enteado a facadas.
Por fim, a mulher relatou que sua filha, menor de idade, que ligou para a Polícia, também é frequentemente ameaçada pelo padrasto.
A vítima e o autor foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Portal Tri com informações PMPR