Na noite deste domingo (02), a equipe da Polícia Militar do Paraná na cidade de Barracão, em patrulhamento pela Av. Arnaldo Busatto, ouviu diversos disparos de arma de fogo.
De imediato, foram realizadas buscas pelas proximidades, onde foram visualizadas algumas pessoas gritando e fazendo gestos com as mãos em frente a um bar. Os populares informaram aos policiais que um homem, num veículo Celta vermelho, chegou ao local e chamou um homem que estava no bar para fora do estabelecimento e os dois iniciaram uma discussão.
O homem, condutor do Celta, sacou uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou vários disparos e após se evadiu do local.
Segundo informações da PM, no local foi encontrado um homem deitado no chão, com ferimentos gerados pelos disparos de arma de fogo. Diante disso, foi chamado o SAMU para atendimento a vítima.
A viatura do SAMU esteve no local, prestando atendimento, sendo encaminhada uma vítima até o Hospital SANTE de Dionísio Cerqueira.
Uma mulher que estava no estabelecimento relatou que havia chegado com o autor dos disparos e que junto com ela, no veículo, havia outra pessoa. Após a discussão, onde ocorreram os disparos de arma de fogo, o autor fugiu do local. Ela relatou ainda que conheceu o homem na tarde do fato.
O proprietário do bar relatou que não conhece o autor.
No local, foram coletados sete estojos de calibre 380, marca CBC, deflagradas.
A equipe da polícia ainda se deslocou até o Pronto Atendimento para conversar com o homem que havia sido encaminhado até lá. O homem, de 27 anos, sofreu quatro disparos de arma de fogo. Seu quadro clínico estava estabilizado, porém sua condição vital era grave.
Ele foi transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste para uma cirurgia de urgência.
As equipes seguem em busca pelo autor da tentativa de homicídio.
Portal Tri com informações PMPR