Notícias

Homem é preso após ameaçar esposa e filhos

Homem é preso após ameaçar esposa e filhos
Foto: Portal Tri

Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Santa Catarina atendeu uma ocorrência de ameaça em São Miguel do Oeste.

Segundo informações, a vítima relatou que havia sido ameaçada de morte por seu marido, que disse que passaria uma semana lhe dando facadas. Por temer a sua vida aproveitou o momento que ele saiu de casa e com ajuda de seu pai retirou alguns pertences e pegou seus filhos, a fim de se abrigar na casa do pai.

Assim que o companheiro percebeu que ela havia saído de casa, foi até a residência de sogro e ameaçou toda a família, dizendo que iria colocar fogo na casa e matar todos. O sogro, de posse de um facão, impediu o homem de entrar na residência onde estava a filha e os netos.

Diante de toda a situação, foi dado voz de prisão ao agressor e todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia.

Portal tri com informações PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Segunda
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.