Na tarde deste domingo (26), a equipe da Polícia Militar, após denúncia via sistema SISCOP, deslocou-se até o Bairro Simonetto, em Barracão, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido.
Segundo informações da polícia, foi entrado em contato com a vítima, a qual relatou que seu esposo havia lhe agredido quando foi buscar seus pertences para sair da residência, causando lesão no seu calcanhar do pé direito e no braço esquerdo. O homem ainda teria saído em direção a uma casa abandonada, com uma sacola plástica, que continha seu estojo de maquiagem e possivelmente drogas.
O homem foi abordado pela polícia e apresentou nervosismo ao ouvir a menção das drogas. Momento em que os policiais foram até a residência abandonada averiguar se localizava a referida sacola.
Diante das lesões que continha na mulher, o homem foi informado de seus direitos constitucionais, que esboçou resistência à prisão com socos e chutes, sendo necessário o uso de força progressiva para contê-lo, além do uso de algemas para preservar a integridade física do mesmo, dos policiais e de terceiros.
No momento da condução do homem até a viatura, ele tropeçou em seu sofá que estava na área de sua casa e apareceram em baixo do mesmo, dois invólucros de plástico com produto semelhante à maconha, pesando aproximadamente 30g. A mulher informou que teria mais drogas dentro da casa.
Em revista domiciliar, foi localizada no interior do guarda roupas no quarto do casal, uma balança de precisão, um pote de papelão contendo um invólucro de plástico com produto semelhante à maconha com aproximadamente uma grama (1g), além de certa quantia em dinheiro.
Todos os produtos foram apreendidos e juntamente com o autor foram entregues na Delegacia de Santo Antonio do Sudoeste para as providências cabíveis.
Portal Tri com informações PMPR